UM CAFÉ LÁ EM CASA , O CLIP “BALAGULÁ, XIBIMBA” NO NOVOS TALENTOS!

Fui selecionado!

O PROGRAMA:
No programa “Um café lá em casa”, Nelson Faria (guitarrista/violonista/arranjador) recebe amigos artistas em um bate papo sobre vida, carreira e, claro, muita música. O café entra para acompanhar a conversa no ambiente de charme e aconchego da cozinha da casa do apresentador. De forma íntima e descontraída, é o momento ideal para tocar, cantar e compartilhar histórias… Já estiveram no programa Hermeto Pascoal, Guinga, Joyce, Kiko Freitas, Yamandu Costa, dentre outros.

O  ‘UM CAFÉ LÁ EM CASA -NOVOS TALENTOS’ – Regulamento:
São muitos artistas incríveis despontando no cenário da música nacional, não é mesmo? E como seria maravilhoso tomar um café com cada um deles! Pensamos, então, numa forma de receber no UM CAFÉ LÁ EM CASA todos esses músicos e divulgar para o público o trabalho maravilhoso que têm feito. A ideia que chegamos foi a de criar uma grande rede de propagação de novos artistas – e para isso, criamos a seção de NOVOS TALENTOS no nosso canal e semanalmente postaremos vídeos dessa galera maneira que está produzindo aquela música boa!

MINHA PARTICIPAÇÃO:
No dia 19 de fevereiro foi divulgado nas redes sociais o espaço NOVOS TALENTOS. Imediatamente fizemos nossa inscrição via preenchimento de formulário e envio de um vídeo clip – no caso, clip de nossa canção “Balagulá, Xibimba” também já premiado num festivasl de Clips em Barcelona, o Premio Cl’hips em L’Hospitalet de Llobregat. Dia 10 de março, sábado, por volta das 18h protagonizamos o NOVOS TALENTOS com nosso vídeo selecionado!! Legal né? Estamos no Brasil e mundo!!

MENSAGEM da PRODUÇÃO:

“Olá, Felipe!

Recebemos o seu material! Desde que lançamos o Um Café Lá em Casa Indica Talentos, temos recebido muitas inscrições diariamente, o que dificulta nosso trabalho de seleção. Seu trabalho é muito bom e seu vídeo está de muito bom gosto! Se for selecionado entraremos em contato! Boa sorte! 

Produção Um Café lá em Casa”